segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-09-2013

Espinho já tem via de desenvolvimento turístico



A Ecovia do Litoral “será um motor de desenvolvimento” para Espinho e “trará visitantes e investimento privado à orla costeira”, sublinhou Pinto Moreira, o presidente da Câmara, na inauguração do equipamento.
O autarca qualificou-o de “marca de referência”, que rapidamente ganhará protagonismo na promoção do turismo no concelho. Também salientou que “o seu enquadramento paisagístico e ambiental é fundamental para o futuro” do litoral espinhense.
O deputado Luís Montenegro, presidente da Assembleia Municipal, recordou que a Ecovia “era uma pretensão antiga das populações e dos autarcas”. Acentuou a dificuldade em pôr a obra em movimento, prestando tributo ao actual Executivo municipal e ao seu líder.
Ainda perspectivou a conclusão da Obra de Valorização do Litoral (OVL), em curso, para vincar que, em breve, uma nova centralidade – “a Praça do Mar” – virá dar uma nova beleza à cidade capital do município.
Dotada de passadiços em madeira e pistas em betuminosa, a Ecovia do Litoral tem 3,8 quilómetros e vai da zona piscatória de Silvalde à área protegida da Lagoa de Paramos. Está vocacionada para peões e ciclistas, com vias distintas para uns e outros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®